Dúvidas frequentes

Sobre a Ação Promocional:

1 - Como faço para participar da “Promoção Vai de CashBack”?

Para participar desta Ação Promocional (“Promoção”), você deverá adquirir em qualquer uma das lojas participantes, das redes atacadistas, inclusive via e-commerce, listadas no Anexo II do regulamento, ao menos 1 (um) produto participante listado no Anexo I do regulamento, no período compreendido entre 00h do dia 15/01/2025 as 23h59 do dia 15/04/2025.

2 - Qual é o período da promoção?

O período para a compra dos produtos e cadastro do cupom fiscal no site da promoção é de 00hdo dia 15/01/2025 as 23h59 do dia 15/04/2025.

Esta Promoção poderá ser antecipadamente encerrado se houver distribuição do valor total de Cashbacks nesta Promoção em data anterior a 15/04/2025. O valor total de Cashbacks disponibilizados nesta Promoção corresponde a R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais).

3 - Quem pode participar da promoção?

Poderão participar da presente Promoção os consumidores que sejam pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade e com CPF válido, residentes e domiciliados em todo território nacional , que adquirirem, na qualidade de consumidoras finais, em qualquer uma das lojas participantes, das redes atacadistas, inclusive via e-commerce, listadas no Anexo II do regulamento, no período de compras, pelo menos, 1 (um) produto Participante, listado no Anexo I do regulamento, e se cadastrarem no site, nos termos e no prazo determinados no regulamento, doravante, denominada: “Participantes”.

4 - Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e garantir o meu cashback?

Acesse o site da Promoção www.vaidecashback.com.br, preencha um breve cadastro e faça o upload do cupom fiscal. Lembre-se de guardá-lo depois.

Seu cupom será validado em até 7 (sete) dias úteis e você receberá um e-mail de aprovação ou reprovação (com o motivo) do cadastro. Verifique o seu AntiSpam para garantir o recebimento do e-mail. Caso não receba, entre em contato com os Canais de Apoio à promoção: Fale Conosco disponível no site da Promoção, ou se preferir, você poderá enviar um e-mail para vaidecashback@tlcrewards.com

5 - Até quanto posso ganhar em cashback?

Você poderá ganhar até R$ 30,00 (trinta reais) em cashback, sendo o limite de 1 (um) único reembolso por CPF, de até 50% (cinquenta por cento) do valor adquirido em Produto(s) Participante(s).

Será permitido o cadastro de apenas 1 (um) comprovante fiscal, durante toda a vigência desta Promoção.

6 - Como o cashback é pago?

O cashback será pago através da plataforma PicPay, desde que o participante possua uma conta na plataforma de sua titularidade cujo CPF seja o mesmo do cadastro realizado no site da promoção.

7 – Em quanto tempo recebo o cashback?

O reembolso será pago em até 30 (trinta) dias corridos após a validação do cupom fiscal.

8 – Efetuei a compra de produtos no valor acima de R$ 70,00 (setenta reais), tenho direito ao valor de 50% em cashback?

Não, o valor limite de cashback é de R$ 30,00 (trinta reais) por CPF.

9 - Como receberei o meu Cashback?

Para o recebimento do Cashback o participante deverá ter obrigatoriamente, uma conta PicPay vinculada em seu nome e que corresponda ao CPF cadastrado na promoção, onde será realizado o crédito correspondente ao Cashback, sob pena de perder o direito do reembolso, caso não possua conta na plataforma PicPay.

10 - Preciso guardar o cupom fiscal após realizar o cadastro?

Sim. Você deverá sempre guardar o seu comprovante fiscal de compra, pois o documento poderá ser solicitado a qualquer momento a título de verificação dos dados. Lembrando que serão aceitos apenas cupons/notas fiscais emitidos eletronicamente. Não serão aceitos comprovantes de compras ilegíveis, não originais, emitidos manualmente ou fora do horário de funcionamento do estabelecimento comercial emitente, rasurados e/ou que contenham quaisquer modificações ou indícios de adulteração.

11 – Quais dados preciso informar no cadastro?

Para habilitar a sua participação, você deverá, no período de cadastro, inscrever-se na Promoção por meio do site www.vaidecashback.com.br, cadastrando obrigatoriamente os dados pessoais: (a) nome completo; (b) número de inscrição no CPF; (c) data de nascimento; (d) telefone celular com DDD; (e) e-mail válido; (f) confirmação do e-mail válido; (g) cidade; (h) Estado; e (i) gênero. Ainda, deverá (j) criar uma senha para acessar a sua conta no site da Promoção e aceitar os termos do regulamento.

Após o preenchimento da primeira etapa do cadastro, para concluir seu cadastro na Promoção, você deverá realizar o upload do cupom fiscal.

Concluídas as etapas acima, você receberá uma mensagem confirmando a sua participação.

12 - Esta Promoção é válida em todo Brasil?

Sim. Esta promoção é válida para as compras realizadas em estabelecimentos atacadistas participantes listados no Anexo II do regulamento situados em todo o território nacional, inclusive sites de compras.

13 – Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Não. Caso o comprovante fiscal de compra traga o número de CPF, esse deverá ser idêntico ao do participante, sob pena de desclassificação.

Dúvidas Gerais:

14 - Comprei os produtos fora do período da promoção. Posso participar?

Não. A promoção é válida apenas para compras realizadas de 15/01/2025 a 15/04/2025.

15 - Posso participar da “Promoção Vai de CashBack” mais de uma vez?

Não, o limite de reembolso é limitado a 1 participação por CPF. Dessa forma, será permitido o cadastro de apenas 1 (um) comprovante fiscal, durante toda a vigência desta Promoção.

16 - O que pode levar a minha desclassificação na promoção?

  1. Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.
  2. O participante que, quando solicitado, não entregar o comprovante fiscal eletrônico original cadastrado para recebimento do Cashback terá sua participação invalidada.
  3. Não serão aceitos comprovantes fiscais ilegíveis, rasurados, apagados total ou parcialmente, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
  4. O cancelamento de comprovante fiscal eletrônico cadastrado na promoção, acarretará a invalidação do cadastro do participante, quando este fato for constatado na validação do comprovante fiscal.
  5. Não possuir conta na plataforma Picpay.
  6. CPF de terceiros no cupom fiscal, divergentes do CPF do cadastro realizado no site da promoção.
  7. Comprovante fiscal emitido por estabelecimento comercial não listados no Anexo II.
  8. Todas as situações listadas no item 4 do regulamento.

17 - Estava cadastrando meu cupom fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, envie uma mensagem através do “Fale Conosco” no hotsite www.vaidecashback.com.br que iremos te ajudar.

18 - Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 5MB (cinco megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos para que a sua participação seja validada.

19 - Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção por meio do e-mail vaidecashback@tlcrewards.com ou através do hotsite www.vaidecashback.com.br, no ícone “Fale conosco” que iremos te ajudar.