Sobre a Ação Promocional:
1 - Como faço para participar da “Promoção Vai de CashBack”?
Para participar desta Ação Promocional (“Promoção”), você deverá adquirir em qualquer uma das lojas participantes, das redes atacadistas, inclusive via e-commerce, listadas no Anexo II do regulamento, ao menos 1 (um) produto participante listado no Anexo I do regulamento, no período compreendido entre 00h do dia 15/01/2025 as 23h59 do dia 15/04/2025.
2 - Qual é o período da promoção?
O período para a compra dos produtos e cadastro do cupom fiscal no site da promoção é de 00hdo dia 15/01/2025 as 23h59 do dia 15/04/2025.
Esta Promoção poderá ser antecipadamente encerrado se houver distribuição do valor total de Cashbacks nesta Promoção em data anterior a 15/04/2025. O valor total de Cashbacks disponibilizados nesta Promoção corresponde a R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais).
3 - Quem pode participar da promoção?
Poderão participar da presente Promoção os consumidores que sejam pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade e com CPF válido, residentes e domiciliados em todo território nacional , que adquirirem, na qualidade de consumidoras finais, em qualquer uma das lojas participantes, das redes atacadistas, inclusive via e-commerce, listadas no Anexo II do regulamento, no período de compras, pelo menos, 1 (um) produto Participante, listado no Anexo I do regulamento, e se cadastrarem no site, nos termos e no prazo determinados no regulamento, doravante, denominada: “Participantes”.
4 - Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e garantir o meu cashback?
Acesse o site da Promoção www.vaidecashback.com.br, preencha um breve cadastro e faça o upload do cupom fiscal. Lembre-se de guardá-lo depois.
Seu cupom será validado em até 7 (sete) dias úteis e você receberá um e-mail de aprovação ou reprovação (com o motivo) do cadastro. Verifique o seu AntiSpam para garantir o recebimento do e-mail. Caso não receba, entre em contato com os Canais de Apoio à promoção: Fale Conosco disponível no site da Promoção, ou se preferir, você poderá enviar um e-mail para vaidecashback@tlcrewards.com
5 - Até quanto posso ganhar em cashback?
Você poderá ganhar até R$ 30,00 (trinta reais) em cashback, sendo o limite de 1 (um) único reembolso por CPF, de até 50% (cinquenta por cento) do valor adquirido em Produto(s) Participante(s).
Será permitido o cadastro de apenas 1 (um) comprovante fiscal, durante toda a vigência desta Promoção.
6 - Como o cashback é pago?
O cashback será pago através da plataforma PicPay, desde que o participante possua uma conta na plataforma de sua titularidade cujo CPF seja o mesmo do cadastro realizado no site da promoção.
7 – Em quanto tempo recebo o cashback?
O reembolso será pago em até 30 (trinta) dias corridos após a validação do cupom fiscal.
8 – Efetuei a compra de produtos no valor acima de R$ 70,00 (setenta reais), tenho direito ao valor de 50% em cashback?
Não, o valor limite de cashback é de R$ 30,00 (trinta reais) por CPF.
9 - Como receberei o meu Cashback?
Para o recebimento do Cashback o participante deverá ter obrigatoriamente, uma conta PicPay vinculada em seu nome e que corresponda ao CPF cadastrado na promoção, onde será realizado o crédito correspondente ao Cashback, sob pena de perder o direito do reembolso, caso não possua conta na plataforma PicPay.
10 - Preciso guardar o cupom fiscal após realizar o cadastro?
Sim. Você deverá sempre guardar o seu comprovante fiscal de compra, pois o documento poderá ser solicitado a qualquer momento a título de verificação dos dados. Lembrando que serão aceitos apenas cupons/notas fiscais emitidos eletronicamente. Não serão aceitos comprovantes de compras ilegíveis, não originais, emitidos manualmente ou fora do horário de funcionamento do estabelecimento comercial emitente, rasurados e/ou que contenham quaisquer modificações ou indícios de adulteração.
11 – Quais dados preciso informar no cadastro?
Para habilitar a sua participação, você deverá, no período de cadastro, inscrever-se na Promoção por meio do site www.vaidecashback.com.br, cadastrando obrigatoriamente os dados pessoais: (a) nome completo; (b) número de inscrição no CPF; (c) data de nascimento; (d) telefone celular com DDD; (e) e-mail válido; (f) confirmação do e-mail válido; (g) cidade; (h) Estado; e (i) gênero. Ainda, deverá (j) criar uma senha para acessar a sua conta no site da Promoção e aceitar os termos do regulamento.
Após o preenchimento da primeira etapa do cadastro, para concluir seu cadastro na Promoção, você deverá realizar o upload do cupom fiscal.
Concluídas as etapas acima, você receberá uma mensagem confirmando a sua participação.
12 - Esta Promoção é válida em todo Brasil?
Sim. Esta promoção é válida para as compras realizadas em estabelecimentos atacadistas participantes listados no Anexo II do regulamento situados em todo o território nacional, inclusive sites de compras.
13 – Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?
Não. Caso o comprovante fiscal de compra traga o número de CPF, esse deverá ser idêntico ao do participante, sob pena de desclassificação.
Dúvidas Gerais:
14 - Comprei os produtos fora do período da promoção. Posso participar?
Não. A promoção é válida apenas para compras realizadas de 15/01/2025 a 15/04/2025.
15 - Posso participar da “Promoção Vai de CashBack” mais de uma vez?
Não, o limite de reembolso é limitado a 1 participação por CPF. Dessa forma, será permitido o cadastro de apenas 1 (um) comprovante fiscal, durante toda a vigência desta Promoção.
16 - O que pode levar a minha desclassificação na promoção?
- Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, a participação do consumidor será automaticamente invalidada, a qualquer tempo, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.
- O participante que, quando solicitado, não entregar o comprovante fiscal eletrônico original cadastrado para recebimento do Cashback terá sua participação invalidada.
- Não serão aceitos comprovantes fiscais ilegíveis, rasurados, apagados total ou parcialmente, rasgados, adulterados ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
- O cancelamento de comprovante fiscal eletrônico cadastrado na promoção, acarretará a invalidação do cadastro do participante, quando este fato for constatado na validação do comprovante fiscal.
- Não possuir conta na plataforma Picpay.
- CPF de terceiros no cupom fiscal, divergentes do CPF do cadastro realizado no site da promoção.
- Comprovante fiscal emitido por estabelecimento comercial não listados no Anexo II.
- Todas as situações listadas no item 4 do regulamento.
17 - Estava cadastrando meu cupom fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?
Tente novamente. Se não funcionar, envie uma mensagem através do “Fale Conosco” no hotsite
www.vaidecashback.com.br que iremos te ajudar.
18 - Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?
Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 5MB (cinco megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos para que a sua participação seja validada.
19 - Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?